Início

0

Category: , , , ,


Bom, começo aqui meu blog. É só uma maneira de me expressar mesmo. Às vezes não consigo me dizer o que penso através somente dos 140 caracteres do Twitter e sinto vontade de colocar um pouco mais de conteúdo para fora. Pretendo por de tudo aqui. Os mais variados assuntos que encontramos no dia-a-dia... Talvez minha indignação com a sociedade atual, um filme interessante, livro, etc. Vai ser bom para eu ir treinando como se redigir meus primeiros artigos. Quem sabe através das "googles searchs" eu não consiga algumas visitas! Já não bastava o orkut, msn, deviantART, myspace, twitter e outros derivados... lá vou eu blogar! =) Por hoje é só!

Comments (0)

Postar um comentário

Faça sua opinião valer tanto quanto este artigo que acaba de ler, digite aqui seu comentário.

Related Posts with Thumbnails